Laboratório de Estudos de História Política e Intelectual nas Américas

4º. Encontro de História Política e Intelectual nas Américas: A crise da política e da ética no mundo contemporâneo

Entre os dias 10 e 11 de setembro de 2018, ocorrerá, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no campus de Goiabeiras, o IV Encontro do Laboratório de História Política e Intelectual nas Américas (LEHPI-UFES).

O evento, que terá lugar no auditório do Centro de Ciências Humanas e Naturais (IC-II), de 2ª a 3ª feira, das 14h às 21h, é uma atividade do LEHPI/UFES, em associação com o Programa de Pós-Graduação em História (PPGHis) da Ufes, com o objetivo de divulgar as pesquisas dos investigadores locais e fomentar a discussão sobre temas atuais. Nesse sentido, o tema selecionado para esse ano é "A crise da política e da ética no mundo contemporâneo".

Inscrições e certificados

As inscrições para acompanhamento do Encontro, na condição de ouvinte, estarão abertas no dia 10 de setembro, antes da abertura do evento. As inscrições serão gratuitas e darão direito a certificado. Para recebimento da certificação de ouvinte, será necessário ter presença mínima de 75%. Os certificados serão entregues ao final do último dia do evento.

Programação

A programação do evento encontra-se disponível para download no final da página.

Anexo(s):
Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.